encerrando ciclos


 é com muito lamento que escrevo este texto, mas o lamento há também doses de alegria e confesso que a lágrima que vem rega o amanhã. É agridoce, mas voltando, com lamento anúncio uma pequena – e grande – mudança, que na verdade se mistura: é encerrar o ciclo, mas é continuar o ciclo. 

a história de Itapicuru se mistura com a ideia de águas termais curativas em seus lençóis freáticos, ou seja, águas curativas correm debaixo desta terra, hoje olho para trás (leio meu diário) e percebo o quanto fui e ainda sou curada neste lugar, meu Deus! aos que me conheceram em 2021, é fato que há muito para conhecer de novo, e perceberá uma pessoa que tem sorrido mais, vivido com mais leveza e acreditando com mais esperança. sou grata ao tempo que vivo aqui. 

contudo, há algum tempo, tenho reconhecido que geograficamente o meu ciclo aqui está se encerrando, digo geograficamente porque penso que este interior tornou-se "meu caminho de roça", o que povo diz quando é um lugar que você sempre vai.

aqui ganhei família, abraços, amigos, me reencontrei, reascendeu minha chama missionária, meu olhar visionário para pensar além. E é por isso que vejo: próximo passo. De fato, um passo. 

no início deste ano, fiz uma breve programação anual, meu objetivo era em 2023 servir a igreja brasileira no incentivo de missões e estudar mais. Tentei estudar, em alguns momentos fracassei, mas em geral posso dizer que neste ano consegui focar mais nisso (tenho 5 meses para focar mais! rs) e por esse motivo farei o curso Perspectivas, cujo foco é missiologia para entender mais sobre missões, pensar em plantação de igrejas, pensar mais sobre as nações. 

ou seja, Itapicuru não acabou, só estou aumentando a tenda. 

meu sonho sempre foi que a tenda abraçasse muitos povos, e para isso é necessário veementemente a dedicação em oração e estudo da Palavra como os apóstolos. 

por isso, é necessário o lamento, as lágrimas ao dizer "até logo!"; mas é porque temos muitos irmãos, Itapicuru é uma parte que se senta à mesa do Cordeiro. 

Sou infinitamente grata a Deus por esse munícipio, pela igreja de Cristo aqui, convicta que há muito trabalho a ser feito ainda, mas faltam trabalhadores. Quem sabe o trabalhador que falta não é você que me lê? 

Seguimos pregando até que Ele venha, meu amigo e minha amiga. 



___________________________________

Se quiser me ajudar finaceiramente, você pode enviar qualquer valor para (71) 991520644. :)

_____________________________________

Com amor, Nicole

Obrigada Espírito Santo. 

Comentários

  1. tenho vislumbres de como tu foi pra Itapicuru, e talvez você também lembre, minha amiga, mas o que você se tornou - e ainda vai descobrir que se tornou - você não poderia prever. É isso que nosso Deus faz! Sempre além. Te amo e obrigada por me inspirar a ir em frente. Certeza que Ele continuará te guiando 🤍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas