um post it para mim


Imagem de aesthetic and Marvel

um dia é composto por vinte e quatro horas e não há nada que possa mudar isso, sei que as vezes corremos e nos esprememos até para que caiba mais coisas dentro dessa realidade -  e por vezes até conseguimos fazer mais que o devido - contudo um dia só tem vinte e quatro horas e precisa-se respeitar esse tempo. 

ninguém consegue plantar a semente, regar e pegar o fruto em um só dia, não tem como engravidar hoje e ter o filho amanhã e ao mesmo tempo já engravidar novamente, aquele papo de nascer, crescer, reproduzir e morrer é real, e não tenho como morrer e depois nascer, se eu nascer depois de morrer já é ressuscitar. 

talvez pareça que esteja largando palavras aleatórias, mas juro que tentarei amarrá-las no fim das contas. 

john green em teorema de katherine escreve que nada é instantâneo e essa frase se amarrou ao meu ser de um modo que carrego até hoje, ele compara com alguns exemplos e diz que nem miojo instantâneo é assim de fato, mas não sei por quê me iludo ainda com o instantâneo e penso que tudo pode dar certo em apenas um dia, um simples dia que tem apenas vinte e quatro horas. 

a vida é uma construção e até as simples coisas são jornadas de construir: nasci no dia 6 de setembro de 1995, mas todo dia nascia uma parte no ventre da minha mãe, tecida misteriosamente, de forma que não a compreendo. quando se está numa guerra a conquista do território é feita paulatinamente, ainda que no seu livro de história haja uma data que marque o grande fim, mas todo dia alguém no campo inimigo sentia a vitória o vencer.

não tente vencer num simples dia tudo que te venceu uma vida. 

sempre quero vencer o mundo, mas as vezes eu ainda nem sair da cama. é todo dia um tudo para mudar o seu mundo.

estamos avançando, ouça o barulho dos ossos, step by step. 


                                                      (Obrigada Espírito Santo)

Comentários

Postagens mais visitadas