1h18m

Imagem de letters, quotes, and vintage

tempo 

parece que ele me engoliu,
como a baleia 
com jonas, 
e me leva 
para você de volta.
eu que fugia,
que era errante por aí,
buscando viajar em mares
de areia,
me vi
sendo conduzida,
esmagada pelo tempo,
retornando,
inevitavelmente,
da tormenta
ao teu aconchego. 


perna bamba

a respiração segura
as pernas 
que afundam 
no chão.

é
todo o peso
fraquejando
os joelhos,
todas as perguntas,
as mãos vazias,
o vácuo, 
o eco, 
são tudo que seguro,
e as pernas gritam
cedendo

já não sou 
já não sou
já não sou

preciso fingir que 
é para o meu tcc essa pergunta?

sou 
a sua garotinha.
sou 
a sua garotinha.
eternamente, papa.

tapeceiro/palavras

queria escrever tapeceiro
de steniu marcius
e dizer que é minha. 
queria cantar
e acalmar
a alma
pertubada
por não entender
as mãos do artista.

calma são as suas mãos
leve é teu tear
linda são suas cores,
a partida é sempre breve
- a dor não se demora.


57 minutos

como romper o ano: 
 vão-se os fogos, as faíscas são as lágrimas
que beijam o mar. 



6/9/2019 - meu primeiro dia com 24 anos e já sinto o peso nas costas, a idade chega. 
obrigada espírito santo
m a i s       u m      a n o. 

Comentários

  1. mistura de eclesiastes 3 com salmos 139. te amo, Ni! e que seja um novo ano como Ele quer, que em tudo haja Ele e Ele em tudo em você 💚

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas