pequenas vitórias em grande batalhas

 

 Lutar contra a si mesmo não é uma tarefa fácil, se você se bate, você mesmo apanha, se você vence o outro lado perde, subir no pódio deste modo atualmente não possui glamour e firulas, sou eu ainda um pouco suja, suada e de roupas rasgadas, na dualidade riso e choro, pó e glória - sendo a glória apenas na eternidade.

    Disseram-me pois aponta pra fé e rema, mas a gente nunca espera que remar doa o braço, ainda mais quando você não prática nenhum esporte, e talvez essa frase esteja errada, como apontar pra fé e remar, remar pra aonde? Não seria aponta com fé e rema? E rema com fé, pois senão irá estagnar no meio do caminho. Aponta com fé, rema com fé, permaneça na fé e chegue até lá, normalmente só sigo o primeiro passo, eu amo apontar onde quero ir, mas romantizar a chegada nunca me fez ir até lá. É fácil olhar-se no espelho, difícil é pentear o cabelo. É fácil fazer lista de checklist, difícil é pegar a caneta e sair riscando as coisas feitas. Acostumamos com as mágicas e pó de pilipimpim, os longos vestidos de baile, e uma produção de 1hora - as quais demoram meses e anos para se fazer

    Deixa Jesus cuidar do seu coração, deixa Ele te fazer um belo jardim de intimidade, você já sentiu uma enxada cavando o seu corpo? É ponte agudo, naturalmente não deve ser coisa boa. A visagem de um jardim pode ser uma coisa linda, mas ser um campo sendo arado dói, a bela utopia das flores que nos faz correr dos espinhos. Aparentemente eu vivi fugindo 22 anos do que eu queria por não saber que exatamente a dor que eu fugia era dor que eu precisaria pra minha chegada. Ou talvez, eu soubesse, mas insistia nos atalhos.
     .

ATALHOS _ _ _

                      a
                        t
                          a
                             l
                               h
                                 o
                                   s

                                            atalhos

A vida consiste em dores e conflitos, a dor nos confere vida, e isto não é motivo de lamentos, mas de levantar as taças e brindar as pequenas vitórias na grande batalha que é a vida. As vezes a maior vitória é não pegar mais os atalhos.

Eu fiz a s e g u n d a prova de LETA30.


somoservas

obrigada Espírito Santo

Comentários

Postagens mais visitadas